PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




CLUBER OXXOR CONTINUA SENDO UMA FRAUDE

 

Há alguns meses foi feita denúncia contra a OXXOR MOTORS tendo em vista a constatação de uma verdadeira pirâmide financeira. Após alguns contatos com o Sr. João Paulo, o qual se apresentou como sendo presidente da referida empresa, o mesmo informou que faria alguns ajustes para fins de mudar a forma de ´´trabalho´´.

Ocorre que no intuito de burlar qualquer vinculação ao artigo publicado sobre a denúncia, os responsáveis pela OXXOR fizeram uma nova página na internet vinculada ao que chamam de ´´OXXOR CLUB´´.

O que resta evidente na página da OXXOR CLUB (http://www.clubeoxxor.com.br/site.php?idp=32 ) é que tentaram acrescentar alguns serviços que não se sabe na verdade se são ou serão prestados, mas a sistemática continua a mesma, ou seja, continuam trabalhando em cima de um serviço e produto inexistentes.

Não há na página da OXXOR CLUB nenhuma informação sobre as empresas prestadoras de serviços e outras informações essenciais para a contratação dos aludidos serviços oferecidos. Insta advertir a todos que venham a participar de uma pirâmide financeira que a prática de qualquer ato tendente a atrair pessoas para a pirâmide financeira é caracterizado crime sujeito à penas rigorosas.

 

AUTO: LUIZ CESAR B. LOPES

ADVOGADO

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém prendeu esses caras ainda?? De Curitiba foram agora para o Rio de Janeiro .... Com certeza é maracutaia ...

Anônimo disse...

Cambada de caloteiros...esse pessoal da Oxxor. Não entrem nesta roubada... eu fui lesado e falei diretamente com o financeiro e tb com esse tal de João Paulo... que jura que chegarão os carros no Brasil sempre no dia 14 de cada mês... e nunca chega. Pedi meu reembolso com e-mail conforme solicitaram... falei diretamente com o Presidente e ele fica enrolando... dizendo que vai pagar e nunca paga. Quem é sério e diz ter condições de pagar, não fica enrolando.
Não acreditem mais... e se forem abordados por pessoas denominando ser da oxxor ou trabalham por ela, chamem a POLÍCIA!!!
Precisamos chegar a este presidente e prendê-lo por estelionato!
Amigos não porei meu nome pois concordo com o amigo que falou: Medo desses caras ainda mandarem me matar!!!
Mendonça / Pr

Anônimo disse...

eu sei aonde estão... me mandem e-mail... softtacos.bnu@gmail.com

Anônimo disse...

Esse João Paulo procurou minha empresa para fazer um negócio muito grande. Não posso dizer o que é, mas se alguém quiser enviar a polícia com o mandato para prende-lo, pode me comunicar, pois terei uma reunião com ele aqui na empresa na semana que vem. nacoes@gmail.com

Basta nos seguir - Twitter