PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Arruda se queixa de isolamento a arcebispo de Brasília

 

 

 

O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, queixou-se hoje (23) do isolamento total até daqueles que eram seus amigos. O desabafo foi feito ao arcebispo de Brasília, dom João Braz de Aviz, durante a conversa que tiveram de manhã.

De acordo com o arcebispo, Arruda recebe apenas a visita da esposa, Flávia Arruda. O único contato dele é a esposa, uma vez que nem os amigos o visitam mais, disse à Agência Brasil.

A conversa que tive com ele foi de nível espiritual e religioso. É um momento difícil para ele, que acabou se tornando o símbolo de um problema político que vai além do caso específico e atinge toda cultura política errada de nosso país, que requer muito trabalho para ser modificada, acrescentou o arcebispo.

Segundo dom João Braz, a conversa não teve tom de julgamento do governador flagrado recebendo dinheiro em um vídeo. Para isso tem o Judiciário e a Câmara Legislativa, argumentou. Se [a gravação] for autêntica, servirá para analisar mais coisas e, sem perdermos o lado humano do caso, trabalharmos para que a corrupção em nosso país não continue se alastrando da forma como tem sido.

A conversa entre o arcebispo e o governador licenciado foi na cela onde Arruda encontra-se preso. É uma cela normal, menor do que a outra, simples e discreta, com um conforto de padrão normal, ainda que sem banheiro, informou dom João.

FONTE: JUSBRASIL

Nenhum comentário:

Basta nos seguir - Twitter