PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Suspeito de roubar escritórios de advocacia em Goiânia é apresentando


Um homem identificado como Alexandre Rodrigues do Nascimento, de 36 anos, também conhecido pelo apelido de o ‘Gordo’ foi preso no último dia 28 de agosto suspeito de praticar vários roubos em escritórios de advocacia em Goiânia.
Alexandre foi apresentando na manhã desta quinta-feira (11) na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) pelo Delegado Adjunto Paulo Ribeiro da Silva. Segundo o Delegado, o detido confessou os crimes mas não soube precisar a quantidade de estabelecimentos roubados; mas informações garantem que foram em mais de 30 escritórios.
Ainda conforme as informações do responsável pela apresentação, o indivíduo agia sempre da mesma forma, chegava ao local do roubo como um cliente e após ganhar a confiança das pessoas praticava o crime levando os objetos dos escritórios e também pertences pessoais das vítimas.
O Delegado afirmou também que os escritórios de advocacia não eram os únicos e principais alvos de Alexandre; escritórios de contabilidade e consultórios odontológicos localizados nas regiões sul e na Vila Nova, eram os principais alvos do suspeitos.
Além de ter sido preso por esses roubos, Alexandre também é suspeito de praticar diversos crimes de "saidinha de banco” entre outros crimes conforme informou o Delegado Adjunto da DEIC.

Foto: Patrícia Neves/DM

fonte: dm.com.br

Basta nos seguir - Twitter