PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Um dos empregos mais cobiçados do mundo: testador de lua-de-mel!

 

 

 

 

Uma empresa irlandesa está atrás de um testador de lua-de-mel. O sortudo que conseguir agarrar este emprego poderá viajar pelo mundo, experimentar praias, nadar nas piscinas mais extravagantes e beber os espumantes mais caros.

Mas não é só isso! O felizardo vai receber 20 mil euros (cerca de R$ 48,5 mil) para gastar e poderá levar seu (sua) companheiro (a) na aventura.

O novo funcionário a ser contratado pela empresa Runaway Bride and Groom terá de escrever todas as impressões que tiver dos locais que a companhia oferece para os recém-casados em busca de uma lua-de-mel inesquecível.

Os organizadores do concurso de emprego anunciam que o testador conhecerá, ao longo de seis meses, locais tão exóticos e interessantes quanto Zanzibar e as Maldivas, viajando principalmente de avião (Kenya Airways).

Quem estiver interessado neste emprego pode se inscrever online até o próximo dia 7 de abril.

E atenção leitores do Espaço Vital: como este saite está dando a dica, não ficaremos aborrecidos se um(a) brasileiro(a) - eventualmente ganhador(a) - convidar o editor como companhia num desses famosos lugares do mundo.

Comece a testar seu idioma inglês, lendo os requisitos.

You will need to:

Have good communication skills

Be passionate about travelling

Appreciate good service, fine dining and luxurious surroundings

Have a friendly personality

Be able to work on own initiative

Know how to enjoy life

Have good organisational skills

Have a romantically-linked other-half, who also has the above qualifications and who is willing to accompany you on your trip (in a voluntary capacity).

Para se inscrever, clique aqui.

FONTE: JUSBRASIL

Nenhum comentário:

Basta nos seguir - Twitter