PLANTÃO 24 HORAS

(62) 3998-3165
(62) 99835-0339

e-mail: luiz@lobadvogados.com.br



COMPRE AGORA SEU MATERIAL TELEXFREE




Com prisão decretada, envolvidos em esquema no DF devem se apresentar hoje à PF

 

 

 

Os quatro envolvidos no esquema de corrupção no Distrito Federal que tiveram a prisão decretada nesta quinta-feira pela Justiça devem se apresentar ainda hoje à Polícia Federal em Brasília, segundo informou a assessoria do órgão.

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) aceitou hoje o pedido de prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), e mais cinco pessoas por envolvimento na tentativa de suborno do jornalista Edson dos Santos, o Sombra.

Sérgio Lima/Folha Imagem STJ determina prisão de Arruda (foto) e mais cinco por tentativa de suborno no DF Além de Arruda, o STJ determinou a prisão do ex-deputado Geraldo Naves (DEM); Weligton Moraes, ex-secretário de Comunicação; Rodrigo Arantes, sobrinho do governador; Haroaldo Brasil de Carvalho, diretor da CEB (Companhia Energética de Brasília); e Antonio Bento da Silva, conselheiro do Metrô. Silva, no entanto, já está preso.

A Polícia Federal prendeu, na semana passada, o conselheiro do Metrô. No momento da prisão, ele entregava R$ 200 mil a Sombra. Silva está no presídio da Papuda, em Brasília.

Arruda se entregou no tarde de hoje à PF. Dois advogados do governador, José Gerardo Grossi e José Eduardo Alckmin, estão na sede da PF, além do secretário de Transportes do DF, Alberto Fraga. Eles não falaram com a imprensa.

FONTE: JUSBRASIL

Nenhum comentário:

Basta nos seguir - Twitter